sexta-feira, 11 de maio de 2012

Budistas extremistas na Índia incendiaram 20 igrejas





Queridos amigos: envio-os um pedido urgente de oração para a grave situação dos missionários da Ordem dos Frades Menores que arriscam suas vidas pelas mãos de extremistas budistas na Índia. Obrigado. 

Mensagem enviada por Adriana Nabulon - 17/04/2012 
Irmãos e Irmãs, mandamos essa mensagem urgente e transmiti-la a todos aqueles que possamos enviar. 

Mensagem do Superior da Índia dos Franciscanos. Respassou esta informação Superior da OFM Franciscana (Frades Ordem Menor), na Índia: ". Ore para pela Igreja da Índia, os budistas extremistas na Índia incendiaram 20 igrejas ontem à noite. Esta tarde està previsto destruir 200 igrejas Olisabang. Eles planejam matar 200 missionários nas próximas 24 horas. Todos os cristaos neste momento estão escondidos nas aldeias. Ore por eles e envie e-mail para todos os cristãos que voces conhecem .Pecem para Deus ter misericórdia de nossos irmãos e irmãs na Índia. Quando você receber esta mensagem, peço-lhe para enviar com urgência para os outros. Ore para nosso Senhor poderoso e vitorioso.
 Gonzalo G. Duarte, ss.cc.
Obispo de Valparaíso. Don Raimondo Frattallone

FORTALECIMENTO DO MINISTÉRIO JOVEM DA DIOCESE DE GUARAPUAVA

COMEÇA HOJE DEFINITIVAMENTE  O REAPARECIMENTO DE UM MINISTÉRIO JOVEM COM PODER E UNÇÃO. DANIELA   SANTOS  Coordenadora  do ministério Jov...