sábado, 14 de janeiro de 2012

MOBILIZAÇÃO DE ORAÇÃO

Amados em Cristo,,,A Paz de Jesus,,,o Amor de Maria,
Que esta mensagem ,,,venha reforçar para nos,nosso compromisso.
Nesta segunda-feira  16 de Janeiro, dia da Mobilização de Oração,,,
Nossa oração do SANTO TERÇO ,,,,lembrando que temos como seguimeto:
1) pgn *6* oração Est. Snt,,,ultima folha, veni creato.
2) orar epontaneamemte.....
3) armdura do cristão,,,,,
4) oração d renuncia de libertação,,pgn *10*.
5) clamar o sangue d Jesus sobre,você,familia.......rcc.
6) orar BARUC *2*,14-17a.
7) 8) 9) Deixar o Es. Snt. conuzir.
10) Momento de Louvor,,Salmo ou Cantos.. agradecer,
11) Encerar com a Oraçâo à BEATA ELENA GUERRA
 pgn *10*. ao Espirito Santo. Amem!!!
  A todos vos amados,, desejo uma snta oração..
regrada com poder,unção da Efusão do Esp. Snt.
           BEATA ELENA GUERRA ROGAI POR NOS.
           
A paz de Jesus!!!! 
                        Jussara Soares Viviurka.
               Cordenadora Diocesana Guarapuava.       

QUER FUNDAR A SUA IGREJA


QUER FUNDAR A SUA IGREJA    ( veja como )

Uma vez os  suditos de um  rei   chamado   Nabucodonosor fizeram-lhe  a  seguinte pergunta.
Rei o senhor sendo  rei  poderia  fundar  uma igreja e  mudar algumas leis para nos  beneficiar ,  o divórcio por ex. poderia ser concedido aos  seus  prefeitos, governadores, lideres ,etc.poderiamos casar  varias vezes etc.
     Então o  rei disse  aos  seus  suditos.
para fundar  uma  igreja  precisamos  de duas  coisas  importantíssimas .
primeiro = morrer  pregado  numa  cruz , e doar  todo seu sangue  em favor da humanidade.
segundo = ressucitar dos  mortos ao  terceiro dia.
o  primeiro  eu  não   quero morrer numa  cruz  e  o  segundo   eu  não  posso ressucitar.
Resumindo  as mais de 50  mil  religiões existentes no  mundo  são ovelhas em vestes de  lobo.
o  fundador da   igreja  católica apostólica romana  fez  isto , morreu e ressuscitou e deixou  PEDRO nosso  primeiro  papa , o resto  a apalavra ja diz   (resto).

HUMOR CATÓLICO PRA DESCONTRAIR UM POUCO



O valor da mulher – Humor Católico

Um homem chegou em casa após o trabalho e encontrou seus filhos brincando do lado de fora ainda vestindo pijamas. Estavam sujos de terra, cercados por embalagens vazias de comida entregue em casa. A porta do carro da sua esposa estava aberta. A porta da frente da casa também. O cachorro estava sumido, não veio recebê-lo.

Enquanto ele entrava em casa, achava mais e mais bagunça. Na sala de estar, a televisão ligada aos berros num desenho animado qualquer, e o chão estava atulhado de brinquedos e roupas espalhadas. Na cozinha, a pia estava transbordando de pratos; ainda havia café da manhã na mesa, a geladeira estava aberta, tinha comida de cachorro no chão e até um copo quebrado em cima do balcão.


Assustado, ele subiu correndo as escadas, desviando dos brinquedos espalhados e de peças de roupa suja. – “Será que a minha mulher passou mal?” ele pensou.

Daí ele viu um fio de água correndo pelo chão, vindo do banheiro. Lá ele encontrou mais brinquedos no chão, toalhas ensopadas, sabonete líquido espalhado por toda parte e muito papel higiênico na pia.

Finalmente, ao entrar no quarto de casal, ele encontrou sua mulher ainda de pijama, na cama, deitada e lendo uma revista. Ele olhou para ela completamente confuso, e perguntou: “Que aconteceu aqui em casa? Por que toda essa bagunça?”

Ela sorriu e disse: - Todo dia, quando você chega do trabalho, me pergunta: “Afinal de contas, o que você fez o dia inteiro dentro de casa?”

- Bem... Hoje eu não fiz nada, “querido!”

BASILICA DE SÃO PEDRO VIRTUAL EM SEU COMPUTADOR

http://www.atos2.net/basilicasaopedro.htm

USE DO  MOUSE E DAS  SETAS  PARA  VER

COMUNICADO IMPORTANTE Como evangelizar via internet


Crie_seu_Texto_em_Glitter_Aqui.



(Dicas e Precauções)

Não replique todas as informações que você recebe
Além de você encher a caixa de e-mail dos seus contatos, acaba diminuindo a possibilidade das pessoas lerem suas mensagens. Às vezes, uma informação relevante pode parar no lixo eletrônico simplesmente pelo fato de ter sido enviada juntamente com outras mensagens do mesmo destinatário.
Cuidado com as citações e referências
Antes de afirmar, certifique-se sempre sobre o autor das frases e textos que você vai divulgar. Há muitas citações erradas circulando na internet.  E ao divulgar um texto, sempre coloque a referência sobre o autor do material e/ou fonte em que ele foi encontrado. Não use a criação dos outros como se fosse sua.
Sobre assuntos de doutrina e fé, certifique-se da fonte
Ao ler ou repassar mensagem com conteúdo sobre fé e doutrina, sempre certifique-se que são provenientes de fontes confiáveis. Com freqüência circulam na rede mensagens sobre descobertas científicas, evidências históricas e fatos extraordinários que supostamente comprovariam nossa crença. É preciso cautela com esse tipo de informação, pois muitas vezes elas não passam de fatos forjados.
Não brigue
Não é com ofensas e radicalismo que defendemos a nossa fé. Em fatos polêmicos envolvendo religião, ter uma postura firme não significa ofender quem pensa diferente. Procure se expressar de forma clara, contida e bem fundamentada.
Embase suas idéias
Ao tratar de religião na internet, procure embasar as suas idéias. Seus argumentos terão muito mais força se forem fundamentados na Palavra ou nos documentos da Igreja.
Cuidado ao repassar mensagens religiosas
Tenha um olhar crítico antes de repassar alguma mensagem religiosa aos seus contatos. Apesar de tocantes, muitos desses textos trazem elementos que não condizem com a fé católica. Nossa doutrina não prega um Deus que faz promessas de prosperidade/sucesso fáceis, que negocia graça com seus filhos ou que é capaz de amaldiçoar alguém que quebrou uma corrente de oração.
Em nome de quem você está falando?
Se você for o responsável por sites/blogs de Grupos de Oração, dioceses ou paróquia fique sempre atento ao que for escrever. Cuidado para não expressar pensamentos e preferências próprias como se fossem posicionamentos oficiais da RCC ou da Igreja. Para evitar confusões, o indicado é que textos opinativos sempre sejam assinados.
Saiba empregar a linguagem carismática
Muitas expressões que são comuns no meio carismático podem ser mal-interpretadas quando usadas indiscriminadamente. Afirmar que “o fogo desceu” ou que os “irmãos estavam incendiados”, não é de fácil compreensão para a maioria das pessoas e pode até causar espanto.
Não minta
Assuma sempre quem você é. Mentirinhas aparentemente inocentes como ocultar a verdadeira idade e aparência física não deixam de ser mentiras. Fique atento também para não passar uma imagem fictícia de você mesmo nas redes sociais. Deus nos ama exatamente como somos e do jeito que estamos, não precisamos nos esconder.
Não navegue na internet durante o expediente de trabalho
Nossa conduta profissional precisa dar testemunho da nossa fé. Por mais louvável que seja a sua motivação, não utilize a internet do seu trabalho para fins não profissionais.
Zele pela privacidade de seus contatos
Ao encaminhar mensagens use o recurso de cópia oculta (CCO) para que o endereço de e-mail dos seus contatos não fique circulando na rede.
Veja o tutorial Como enviar ou encaminhar e-mails acesse o site atos2 www.atos2.net/tutorial.htm
Seja ético com seu banco de dados
Se você tem acesso ao banco de dados do seu Grupo de Oração, ministério ou diocese, não utilize esses contatos para enviar outros tipos de mensagens que não digam respeito à vida da RCC e da Igreja.
Conheça o que a Igreja tem a dizer sobre o assunto
Antes de publicar sua opinião ou comentário sobre assunto referente a Igreja ou ao movimento que você participa, conheça o que a Igreja tem a dizer sobre o assunto através do Catecismo, dos Documentos da Igreja, dos sites CNBB, Vaticano, do seu movimento, etc.


Fonte: Material usado na oficina de Comunicação no ENF (Encontro nacional de Formação) 2011 / Renovação Carismática Católica / Brasil

FORTALECIMENTO DO MINISTÉRIO JOVEM DA DIOCESE DE GUARAPUAVA

COMEÇA HOJE DEFINITIVAMENTE  O REAPARECIMENTO DE UM MINISTÉRIO JOVEM COM PODER E UNÇÃO. DANIELA   SANTOS  Coordenadora  do ministério Jov...