terça-feira, 11 de outubro de 2011

ENF 2012 EIS O TEMA “Apascenta as minhas ovelhas” é o tema de 2012








A RCCBRASIL está divulgando o tema discernido pelo Conselho Nacional para 2012, “Apascenta as minhas ovelhas” (Jo 21,15). Esta temática vai direcionar os trabalhos do Movimento em todas as instâncias para o próximo ano.
A primeira oportunidade para que carismáticos do Brasil inteiro vivenciem este tema será no ENF 2012, de 25 a 29 de janeiro em Lorena/SP.
Em primeira mão, estamos lançando a arte que nos acompanhará durante o ano de 2012, inspirada em uma figura que está na Catacumba de São Calixto, em Roma. Esta imagem, que tem aproximadamente 2000 anos, é uma das primeiras que se tem de Jesus como O Bom Pastor e nos remete à unidade e à vivência frraterna que marcavam as primeiras comunidades cristãs.


Baixe aqui a arte do ano em JPG. Se você quiser utilizá-la para divulgação ou materiais promocionais,clique aqui e terá a arte em Corel Draw.
Na audiência geral do dia 5 de outubro o Papa Bento XVI refletiu sobre a figura do Bom Pastor. Mesmo tema que nós refletiremos durante todo o ano de 2012. Acompanhe a reflexão do Papa. 
Saiba mais:

FORTALECIMENTO DO MINISTÉRIO JOVEM DA DIOCESE DE GUARAPUAVA

COMEÇA HOJE DEFINITIVAMENTE  O REAPARECIMENTO DE UM MINISTÉRIO JOVEM COM PODER E UNÇÃO. DANIELA   SANTOS  Coordenadora  do ministério Jov...