sábado, 7 de janeiro de 2012

NIGÉRIA SAI NA FRENTE 14 ANOS PARA CASAMENTO DE HOMOSSEXUAIS

SEGUNDA-FEIRA, 2 DE JANEIRO DE 2012

Nigéria aprova lei anti-homossexuais e refuta com dignidade a um Obama iraido


Senado nigeriano vota punição do homossexualismo
O Senado nigeriano aprovou lei que penaliza com até 14 anos de prisão o “casamento” de homossexuais e também de lésbicas. Todos os envolvidos na cerimônia poderão receber até 10 anos de pena.

O povo da Nigéria é muito religioso e considera o homossexualismo um pecado. Mais de 30 países da África punem a as relações homossexuais, noticiou a agência EFE.

O presidente Obama ameaçou cortar os auxílios a esses países.

Mas o governo nigeriano reagiu com dignidade, lembrando ao presidente americano que a Nigéria é soberana e livre, se rege pelo Direito, sua lei é democrática e de acordo com a sensibilidade da nação, enquanto o homossexualismo é muito ofensivo às culturas e tradições da África.

“Direitos humanos”, “democracia”, “soberania” e “respeito às culturas tradicionais” são princípios que as esquerdas utilizam e fingem respeitar somente quando servem para demolir a ordem natural e cristã.

SOMANDO COM O SEU VOTO SÃO 3.032.233





Já foram enviados 3.032.232 emails
aos senadores pedindo o arquivamento do
PLC 122/2006 "Lei da Homofobia".


Clique  NO  LINK  AZUL


http://www.ipco.org.br/home/assine-a-carta-de-protesto-ao-senado-federal-contra-a-lei-da-homofobia

PLC 122 PODE SER VOTADO NESTA QUINTA FEIRA DIA 08 / JAN


Crie_seu_Texto_em_Glitter_Aqui.




VAMOS  NOS  DEFENDER  COM  ORAÇÕES  . E TAMBEM   CLICANDO  NO  FINAL DA PAGINA  EM UM  PEDIDO  AO SENADO.


Reaja agora contra a “lei da homofobia”, o PLC 122, que pode ser votado nesta semana


56
Daniel F. S. Martins
Acabo de conferir no site do Senado o novo texto do PLC 122, a chamada “lei de homofobia”, que pode ser colocada em votação ainda esta semana, mais provavelmente na quinta-feira, dia 8/12.
Reaja agora mesmo!Clique aqui e envie sua carta de protesto aos Senadores contra a Lei da Homofobia.
Pressionados pela sadia reação da opinião pública, os ativistas da causa homossexual, notadamente a Senadora Marta Suplicy, viram-se obrigados a dar um passo atrás. Mas cuidado: a onça faz o mesmo para despistar a vítima e mais facilmente abocanhá-la. O mesmo foi feito com projetos semelhantes, como por exemplo o PNDH-3. E o pior veneno sempre foi mantido.
Qual foi o recuo? Diz o novo texto:
Art. 3º O disposto nesta Lei não se aplica à manifestação
pacífica de pensamento decorrente da fé e da moral fundada na liberdade
de consciência, de crença e de religião de que trata o inciso VI do art. 5º da
Constituição Federal.
Em primeiro lugar, tal recuo foi uma vitória para os que reagiram. Em segundo lugar, uma armadilha para os incautos, que dirão “Enfim, o pior já se foi, quanto ao resto podemos ceder”.
Calma, Sr. incauto! Veja o que vem logo depois:
Art. 4º Deixar de contratar ou nomear alguém ou dificultar sua
contratação ou nomeação, quando atendidas as qualificações exigidas para
o posto de trabalho, motivado por preconceito de sexo, orientação sexual
ou identidade de gênero:
Pena – reclusão, de um a três anos.
Isto é, se uma mãe quiser contratar uma babá, e aparecer uma candidata lésbica, a mãe não pode sequer dificultar sua contratação pelo fato da candidata ser lésbica, sob pena de ficar até três anos atrás das grades. Ora essa! Então a mãe não pode cumprir seu dever de resguardar a moral de seus filhos? Não, Senadora, a Sra. não nos convence!
Se o diretor de uma escola católica impedir a contratação de um homossexual declarado e militante, 3 anos de cadeia! Então não pode mais haver colégios de acordo com a lei de Deus? E o que será do reitor do seminário que não aceitar um candidato homossexual? O que será da paróquia que impedir a contratação de um funcionário assim? Não, Senadora, a Sra. não nos convence!
Veja o texto que acaba de ser colocado no site do Senado
Faça agora seu protesto aos Senadores, contra essa malfadada lei de perseguição religiosa, clicando aqui.

MOBILIZAÇÃO NACIONAL

MOBILIZAÇÃO NACIONAL DE ORAÇÃO PELA RCC E PELA IGREJA



Você já sabe qual o dia que seu estado deve orar?
Para melhor viver a moção de reconstrução da identidade e espiritualidade da Renovação Carismática Católica, a partir do dia 1º de janeiro de 2012, os carismáticos do Brasil inteiro estarão ligados pela oração, 24h por dia, todos os dias do mês, até o final do ano. Essa é a proposta da Mobilização Nacional de Oração, cada estado será responsável por mobilizar os membros do Movimento em um dia do mês para que a intercessão aconteça de forma interrupta.
Todos os carismáticos estão convidados a participar dessa mobilização. A ideia é que cada estado consiga unir o maior número pessoas em oração.
subsídio completo você pode baixar aqui (no negrito), ele auxiliará na preparação do seu coração para a oração e também vai lhe explicar de uma maneira mais clara e detalhada o projeto.
Saiba mais:

DOM LUIZ BERGONZINI isto é importante leiam com carinho


Crie_seu_Texto_em_Glitter_Aqui.



DOM LUIZ BERGONZINI
Entrada
x

DOM LUIZ BERGONZINI noreply@blogger.com por  google.com 
15:07 (7 minutos atrás)
para mim

DOM LUIZ BERGONZINI


Posted: 07 Jan 2012 05:14 AM PST
A Medida Provisória n. 557, de 26.12.2011, assinada pela presidente instituiu o Sistema de Cadastro para Prevenção da Mortalidade Materna, com a finalidade de  garantir a melhoria do acesso, da cobertura e da qualidade da atenção à saúde materna, notadamente nas gestações de risco, no art. 7, e criou um benefício financeiro para o transporte, no art. 10. 


Em nosso blog, na aba Aborto, provamos que as mortes maternas são decorrentes do precário atendimento médico às gestantes e que os números de abortos apresentados pelos abortistas são inverídicos. 


A precariedade do atendimento médico atinge as mulheres residentes em regiões mais pobres, periferia ou distantes dos centros de medicina. Mesmo em capitais dos estados, o atendimento médico das gestantes é inadequado, provocando mortes desnecessárias. Em Belo Horizonte, 95,5% das mortes maternas acontecidas em 2010 poderiam ter sido evitadas.  As mortes acontecem até pela falta de verificação da pressão arterial durante a gestação (AQUI)  Há casos de mulheres que não são atendidas nenhuma vez antes da hora do parto e há mulheres que não conseguem ser atendidas nem na hora do parto. Em Brasília, Capital do Brasil, uma gestante ficou com o feto morto no útero durante oito dias e outra recebeu o feto num vidro (AQUI) 


Números inverídicos de abortos são utilizados pelos abortistas. Os abortistas utilizam os números dos abortos espontâneos para dizer que as mulheres querem praticar aborto. Os abortos espontâneos atingem até 40% das gestações. (AQUI) 


Os abortistas são nazistas, stalinistas, preconceituosos e discriminadores (AQUI), pois  querem higienizar a raça humana do Brasil,  matando as crianças das mulheres pobres ou negras.  


A Medida Provisória também criou um benefício financeiro de R$50,00 mensais,  para proporcionar o financiamento do transporte da gestante de sua casa até os locais de atendimento. 


A falta de alimentação da mãe acarreta problemas sérios na criança, que pode ficar com órgãos comprometidos.  A Medida Provisória poderia também ter criado uma bolsa alimentação para as gestantes pobres, com acompanhamento nutricional, para que a criança tenha a possibilidade de ter todos os seus órgãos bem formados. 


Como dissemos em outro post, o aborto não é uma questão discutível, por se tratar de uma vida humana que deve ser preservada e do direito de nascer de cada ser humano gerado, o primeiro de todos os direitos.


Esperamos que, de agora em diante, números verdadeiros sejam registrados e que o objetivo de, sem nenhuma discriminação, garantir às mulheres brasileiras o direito à maternidade e ao atendimento médico qualificado seja atingido, para não mais acontecerem mortes evitáveis. 


A seguir a Medida Provisória n. 557, de 26.12.2011.
MAIS  INFORMAÇÕES

JESUS NO LITORAL OLHA A BENÇÃO QUE FOI

CONHEÇA  O  QG  DOS  LARANJINHAS              














PIO EXERCÍCIO DE PREPARAÇÃO PARA MORTE

MEMENTO MORI!


PIO EXERCICIO DE PREPARAÇÃO PARA MORTE

Carissimos Filhos da Igreja.

Memento Mori! – Lembra-te que morrerás!

Não sabemos se faremos aquela viagem dos nossos sonhos, nem se compraremos tal casa ou se adquiriremos tais coisas... não sabemos se nos casaremos com tal pessoa e nem se conseguiremos alcançar este ou aquele objetivo, todavia de uma coisa sabemos: um dia morreremos!
Os santos sempre tiveram diante de si a sua morte, afim de que, sempre prontos e preparados, ela não os surpreendesse como um ladrão, como advertiu Jesus no Santo Evangelho.
Coloco aqui para vocês um Pio Exercício de Preparação para a Morte. Sendo feito com devoção a cada mês acompanhado de uma boa confissão sacramental, pode-se ganhar uma indulgência Plenária para o momento derradeiro na hora da morte.
Recomendo este Pio Exercício pois já o pratico.
Colocarei abaixo as datas que eu escolhi para fazer o Santo Exercício. Quem desejar poderá unir-se também. Escolhi a primeira segunda-feira de cada mês, visto que toda segunda-feira é dedicada ás Almas do Purgatório.



Janeiro – 03
Fevereiro – 07
Março – 07
Abril – 04
Maio – 02
Junho – 06
Julho – 04
Agosto – 01
Setembro – 05
Outubro – 03
Novembro – 07
Dezembro – 05

Santo Afonso Maria de Ligório, em seu livro "escola da Perfeição Cristã" afirma que quando fazemos esse exercício temos os mesmos méritos de um mártir, daí a Indulgência Plenária que se ganha na hora da morte.
Diz o Santo:
"O piedoso Abade Blosio afirma que quem, na morte, faz um ato de resignação perfeita na vontade de Deus será preservado não só do inferno, mas até do purgatório, mesmo que tivesse cometido todos os pecados possíveis. Segundo São Tomás, quem sofre a morte para praticar um ato de virtude, é um mártir. Donde se segue que se tem o merecimento do martírio não só quando se sacrifica a vida pela fé, às mãos do carrasco, mas também quando se recebe de boamente a morte para cumprir com a vontade de Deus e agradar ao Senhor. É este um ato de virtude sumamente grande, porque então dá-se a si mesmo a Deus sem reserva."

Deus abençoe a todos e nos conceda, no fim da vida, uma morte santa.

Pe. Marcelo Tenório.


PIEDOSO EXERCÍCIO DE PREPARAÇÃO PARA UMA BOA MORTE


“Estais preparados, porque o Filho do Homem virá na hora, em que menos pensardes” (Lc 12, 40)

“A morte dos pecadores é péssima” (Ps 33)

“Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus Santos” (Os 115)

“Bem Aventurados os mortos que morrem no Senhor, porque as obras deles os seguem” (Apoc 14, 13)

Nota: A nossa eterna salvação depende da graça de uma boa morte. Para conseguir esta graça, deves suplicar muitas vezes a misericórdia divina com fervorosas orações, e fazer, de vez em quando, uma preparação prática para a morte. Não julgues, que este exercício piedoso e salutar torne a tua vida triste e amarga. Pelo contrário, te trará tranqüilidade de espírito, paz da alma, consolação inefável e grande alívio na hora de tua morte. A lembrança da morte preservar-te-á de pecados, dar-te-á força contra as tentações; teu fim será precioso e o trânsito feliz à vida eterna, enquanto que a morte dos que não se preparam, é péssima e porta do inferno. “Vigiai, porque não sabeis, quando o Senhor virá!” Escolhe, pois, um dia em cada mês para consagra-lo ao negócio de tua eterna salvação. Livra-te, quanto possível, dos negócios temporais, e recebe nesse dia os Sacramentos da Confissão e da Comunhão, com muita devoção, como se fora a última vez. Depois, numa meia hora mais livre e tranqüila, recolhe-te na presença de Deus, no teu quarto ou na Igreja diante do tabernáculo, lembra-te vivamente de tua morte e da última agonia, e reza com toda a atenção e devoção os seguintes atos e orações que então nos horrores da morte talvez não possas fazer.

MAIS  INFORMAÇÕES  CLICA E  LEIA ATÉ  O  FINAL

NOVOS CARDEAIS DA SANTA IGREJA

O quarto consistório do glorioso reinado de sua Santidade Bento XVI está marcado para o dia 18 de fevereiro. Os novos cardeais são:

Cúria
Fernando Filoni (Prefeito da Propaganda Fide)
Domenico Calcagno, (Presidente da APSA)
Giuseppe Bertello (Presidente do Governatorato do Estado da Cidade do Vaticano)
Giuseppe Versaldi (Presidente da Prefeitura para Assuntos Econômicos da Santa Sé)
João Braz de Aviz (Prefeito da Congregação para os Religiosos)
Santos Abril y Castelló (Decâno da Basílica Papal de Santa Maria Maggiore)
Manuel Monteiro Castro (Penitenciário Maior)
Edwin Frederik O’Brien (Ordem do Santo Sepulcro de Jerusalém)
Antonio Maria Vegliò (Pontifício Conselho para os Migrantes)
Francesco Coccopalmerio (Textos legislativos)


Sés diocesanas
George Alencherry (Arcebispo Maior dos Siro-Malabares)
Giuseppe Betori (Florença)
Thomas Christopher Collins (Toronto)
Willem Jacobus Eijk (Utrecht)
John Tong Hon (Hong Kong)
Rainer Maria Woelki (Berlim)
Timothy Michael Dolan (New York)
Mons. Dominik Duka (Praga)

Cardeais não votantes
Pe. Prosper Grech (Professor-Roma)
Pe. Karl Josef Becker (Professor-Roma, consultor CDF)
Abp. Lucian Mureşan (Arcebispo Maior da Igreja Greco-Católica Romena)
Mons. Julien Ries (Professor-Louvain)

É interessante notar a ausência de Monsenhor Rino Fisichella, presidente do pontifício conselho para a nova evangelização e também a ausência do Arcebispo de Manila, Luís Antônio Tagle, que apesar da pouca idade, comanda a 4° maior arquidiocese do mundo em número de fiéis.

FORTALECIMENTO DO MINISTÉRIO JOVEM DA DIOCESE DE GUARAPUAVA

COMEÇA HOJE DEFINITIVAMENTE  O REAPARECIMENTO DE UM MINISTÉRIO JOVEM COM PODER E UNÇÃO. DANIELA   SANTOS  Coordenadora  do ministério Jov...