domingo, 15 de janeiro de 2012

O segredo admirável

SEDE SAPIENTIAE

Sede Sapientiae
ORA PRO NOBIS!
“Nossa Senhora é a Sede da Sabedoria, porque ela foi a criatura que mais conhecia e amava a Deus”. O Evangelho nos diz: Ela observou todas as coisas e as guardava em seu coração. Nossa Senhora é a Sede da Sabedoria, porque Ela é a Medianeira Universal que Deus estabeleceu entre Ele e os homens, a fim de ser conhecido e amado.
O segredo admirável a possuir Sabedoria Divina: "Maria" - "Onde quer que Ela esteja é chamada de a Sabedoria Eterna". Uma vez que possuímos Maria, possuiremos, em pouco tempo, a Sabedoria Divina por sua intercessão. De todos os meios para possuir Jesus Cristo, Maria é o mais seguro, mais fácil, o caminho mais curto e mais santo e a melhor maneira de pertencer inteiramente a Maria é, por assim dizer, para receber Maria em nossa casa, consagrando-nos sem reservas a Ela como seus servos e escravos.
               São Luis Maria Grignon de Monfor

FURTO DE HOSTIA

Furto de Hóstia


Segunda passada, na missa das almas, às 19h, na Igreja de Santa Rita de Cássia, no Centro do Rio, o frade que comandava a comunhão desconfiou de três mulheres com marcas de rituais de candomblé nos braços, desceu do altar e foi ver se elas haviam posto a hóstia na boca.

Um bafafá se formou.

Uma delas, meu Deus, havia escondido a hóstia no... sutiã! -- e, por isso, escapou da revista.

As outras duas acabaram devolvendo.

As moças cumpriam missão dada por uma entidade do terreiro que frequentam.

As três hóstias seriam usadas... num trabalho.

(fonte: Jornal "O Globo" de 13 de novembro de 2011 - escrito por Ancelmo Goes)

EUCARISTIA É MILAGRE! ÍNDIA

Posted: 15 Jan 2012 03:00 AM PST
Este Milagre Eucarístico ocorreu recentemente, no dia 5 de maio de 2001 em Trivandrum. Na Hóstia apareceu o rosto de um homem similar ao de Cristo coroado de espinhos. Sua Beatitude Cyril Mar Baselice, Arcebispo dessa Diocese escreveu sobre esse Prodígio: “...Para nós que temos fé, o que vimos é algo que desde sempre acreditamos ...Se o Nosso Senhor está falando conosco através deste sinal, temos certamente que responder.” A Hóstia está conservada num Ostensório dentro da igreja.
O Padre, Frei Johnson Karoor, pároco da igreja na qual ocorreu esse Milagre Eucarístico conta no seu depoimento: “no dia 28 de abril de 2001, na igreja da paróquia de St. Mary of Chirattakonam, iniciamos, como todos os anos, a novena de São Judas Tadeu. Às 8:49 da manhã, expus o Santíssimo Sacramento e comecei a Adoração pública. Depois de alguns minutos vi que apareceram três pontinhos na Santa Eucaristia. Deixei então de rezar e comecei a olhar o Ostensório. Chamei à atenção dos fiéis para os três pontos e lhes pedi que continuassem a rezar. Coloquei então o Ostensório dentro do Tabernáculo. No dia 30 de abril, celebrei a Santa Missa e no dia seguinte parti para Trivandrum.
Na manhã do dia 5 de maio de 2001, que caía num sábado, abri a igreja para a celebração da missa, me preparei e fui abrir o Tabernáculo para ver que coisa tinha acontecido à Eucaristia que estava no Ostensório. Imediatamente reparei que nela estava figurado um rosto humano. Fiquei muito perturbado e pedi aos fiéis que se ajoelhassem e começassem a rezar. Pensava que só eu via o rosto e perguntei ao coroinha que coisa ele via no Ostensório. Ele respondeu: “vejo a figura de um homem.” Notei que os fiéis olhavam fixamente o Ostensório.
Começamos a Adoração e a figura do homem, com o passar do tempo era cada vez mais nítida. Não tive a coragem de falar nada e comecei a chorar. Durante a Adoração temos o costume de ler um versículo da Sagrada Escritura e a citação daquele dia era aquela do capítulo 20 do Evangelho de São João que narra a aparição de Jesus Ressuscitado a São Tomé na qual o Senhor pede que o apóstolo veja as suas chagas. Consegui dizer umas poucas palavras na Homilia e tendo que ir a celebrar a Missa na paróquia vizinha de Kokkodu, mandei chamar um fotógrafo para tirar fotos da Santa Eucaristia com o rosto humano. Duas horas depois as fotos estavam reveladas e a cada foto o rosto era sempre mais nítido.”

01 - Marxismo Cultural e Revolução Cultural - Primeira Aula

Vídeo:: Padre Paulo Ricardo fala sobre Marxismo Cultural

5012012
Marxismo cultural é um movimento ideológico que pretende implantar a revolução marxista. Não através dos meios armados ou de uma movimentação de violência, mas por meio da transformação da cultura ocidental. Na verdade, o Ocidente é uma cultura que está toda baseada, desde o tempo dos antigos filósofos gregos, principalmente depois do Cristianismo, na espiritualidade. Para quem pensa que o marxismo desapareceu, fica a dica: Assista esse vídeo do Padre Paulo Ricardo e veja que ele está mais vivo do que nunca, querendo destruir nossa sociedade, fé e espiritualidade!



FORTALECIMENTO DO MINISTÉRIO JOVEM DA DIOCESE DE GUARAPUAVA

COMEÇA HOJE DEFINITIVAMENTE  O REAPARECIMENTO DE UM MINISTÉRIO JOVEM COM PODER E UNÇÃO. DANIELA   SANTOS  Coordenadora  do ministério Jov...