sábado, 30 de julho de 2011

AÇÃO ENTRE AMIGOS DA RCC TEVE 3 SORTUDOS

Contemplados são do Piauí, Espírito Santo e Mato Grosso. Sorteio aconteceu neste sábado, 30 de julho
Piauí, Espírito Santo e Mato Grosso. São destes três estados os mais novos proprietários dos carros sorteados neste sábado (30) pela “Ação entre Amigos Nossa Casa, Nossa Bênção”. O sorteio aconteceu às 16h, em Aracruz, onde acontece o Congresso Estadual do Espírito Santo.
A cerimônia teve a presença do presidente do Conselho Nacional, Marcos Volcan, do diretor-executivo do Escritório Nacional, Márcio Zolin, de membros do Conselho Nacional, representante da Comissão da Ação entre Amigos, Maurício Vergara, e dos auditores.
Após fala de Volcan e Zolin, teve início o procedimento. O trecho do regulamento relativo ao sorteio foi lido para todo público. Logo em seguida, os auditores escolheram três pessoas da platéia que retiraram os papéis.
O primeiro cupom a ser sorteado foi o de James Guerra, do Piauí. Em seguida, foi a vez  do cupom de Maria Brito, do Espírito Santo, deixar a urna. Por fim, Isamara da Cruz e Silva, do Mato Grosso, foi sorteada.

FORTALECIMENTO DO MINISTÉRIO JOVEM DA DIOCESE DE GUARAPUAVA

COMEÇA HOJE DEFINITIVAMENTE  O REAPARECIMENTO DE UM MINISTÉRIO JOVEM COM PODER E UNÇÃO. DANIELA   SANTOS  Coordenadora  do ministério Jov...