quarta-feira, 31 de outubro de 2012

TORNADO EM GUARAPUAVA



Vento de 89 km/hora destalha casas e deixa parte da cidade sem energia elétrica



  Vento de 89 km/hora destalha casas e deixa parte da cidade sem energia elétrica
Ventos 89 quilômetros por hora atingira Guarapuava por cerca de 20 minutos. Era por volta das 15 horas quando o céu escureceu e o vento trouxe a chuva. Placas de lojas “voaram” no centro da cidade, vidros foram quebrados e casas destelhadas. As chamadas telefônicas feitas ao Corpo de Bombeiros estão sendo intensas congestionando as linhas disponibilizadas à população. “Ainda não temos um levantamento, mas estamos recebendo muitos pedidos de lonas”, disse o Bombeiro à REDE SUL DE NOTÍCIAS.

O vento também derrubou árvores. Na região do Bairro Industrial Xarquinho um pinheiro caiu sobre a fiação da rede de energia elétrica deixando parte da cidade sem luz. O mesmo aconteceu na Avenida Manoel Ribas onde os semáforos não estão funcionando. Outras regiões da cidade também estão sem energia elétrica. “Tem vários bairros sem luz, mas ainda não há um levantamento total”, disse um funcionário da Rede – Companhia Força e Luz do Oeste.
De acordo com o Simepar, a chuva ainda deve persistir e começou em outros municípios da região.

foto/Pinheiro que caiu é retirado do pátio de empresa no Industrial Xarquinho. 

FORTALECIMENTO DO MINISTÉRIO JOVEM DA DIOCESE DE GUARAPUAVA

COMEÇA HOJE DEFINITIVAMENTE  O REAPARECIMENTO DE UM MINISTÉRIO JOVEM COM PODER E UNÇÃO. DANIELA   SANTOS  Coordenadora  do ministério Jov...