sexta-feira, 30 de novembro de 2012

NOTICIAS DA RCC BRASIL FIQUE POR DENTRO

Informativo produzido pelo Escritório Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil
Ano: 04 - Edição Nº 197 29/11/2012
 
WWW.RCCBRASIL.ORG.BR WWW.RCCSHOP.COM.BR
Editora RCCBRASIL
Editora RCCBRASIL lança novo site com promoção

Hoje a Editora RCCBRASIL está lançando seu novo site. Aproveite o lançamento e adquira produtos com 20% de desconto!
 
ENF 2013
Primeiro prazo de inscrições do ENF 2013 termina amanhã

Termina amanhã o primeiro prazo de inscrições com desconto para o Encontro Nacional de Formação, o ENF 2013. Não perca tempo, inscreva-se agora e garanta sua vaga neste grande momento que a RCCBRASIL está preparando.
 
Sede Nacional
Centro de Eventos recebe estrutura que sustentará telhado

Com a sua ajuda, essa obra continua avançando. A estrutura metálica que sustentará o telhado do Centro de Eventos da Sede Nacional da RCCBRASIL, em Canas/SP, está sendo colocada. A previsão de entrega desta edificação é meados de dezembro. Saiba mais e colabore.
 
Escola Nacional de Formação e ENACOM
Escola Nacional de Formação e ENACOM estão com inscrições abertas

No mês de janeiro, em Vila Velha/ES, acontece a 6ª edição da Escola Nacional de Formação para Líderes e Missionários e a 2ª Edição da Escola Nacional de Comunicadores. Veja como se inscrever!
 
Educação a distância
Monitoria voluntária do IEAD: um exercício de amor

A matéria dessa semana dá seguimento a série que leva nossos leitores a conhecerem melhor como funciona o Instituto de Educação a Distância, o IEAD. Saiba mais sobre o trabalho do monitor voluntário.
 
Grupo de Oração
Ajude a aumentar a rede de cadastros dos Grupos de Oração

O Cadastro Nacional de Grupos de Oração, disponibilizado através do Portal RCCBRASIL, tem como objetivo dar maior visibilidade aos GO do país Inteiro. Seu Grupo já está cadastrado? Veja como fazer!
 
JMJ Rio2013
RCC participa de II Encontro Preparatório JMJRio2013

Representantes de mais de 70 países ligados às Conferências Episcopais, Movimentos e Novas Comunidades, estiveram reunidos de domingo até quarta-feira no Rio de Janeiro para o II Encontro Preparatório para a JMJ Rio2013. O objetivo do encontro era apresentar os preparativos da Jornada Mundial da Juventude. Saiba mais.
 
Eventos
RCC Olinda e Recife realiza 1º Congresso Diocesano

Pela primeira vez a RCC de Olinda e Recife realizará um Congresso Diocesano. O evento acontecerá no Colégio Liceu. Representantes dos 200 Grupos de Oração que compõe os 14 setores da arquidiocese estão sendo esperados para o evento.
 
Formação
Para pregar o Amor de Deus

Independente do tempo que temos de caminhada na Igreja, nossa pregação sobre o Amor de Deus deve ser viva e atual. Saiba como aprofundar sua pregação sobre esse tema.
 
Moção Profética
Jesus é o Senhor

Não é possível buscar conciliação fácil e superficial entre Jesus, que é Rei e Senhor, com o espírito do mundo. Precisamos aderir ao Reino de Jesus, para que, estando com Ele, não caiamos em outros caminhos. Leia o artigo de Dom Alberto Taveira.
 
Agenda
1º Congresso Arquidiocesano RCC Olinda e Recife
 
Encontro Estadual de Pregadores da RCC Mato Grosso
 
Como entrar em contato conosco
Caso você queira esclarecer alguma dúvida sobre a Renovação Carismática Católica, entre em contato conosco. O telefone do Escritório Nacional da RCC é (53) 3227-0710. Você pode enviar e-mail para: rccbrasil@rccbrasil.org.br. Para notícias atualizadas, acesse o portal oficial da RCC: www.rccbrasil.org.br. Caso você queira receber a Revista Renovação, editada pela RCC Brasil, escreva-nos um e-mail.
 
Renovação Carismática Católica do Brasil - 2010 © Todos os direitos reservados

FORTALECIMENTO DO MINISTÉRIO JOVEM DA DIOCESE DE GUARAPUAVA

COMEÇA HOJE DEFINITIVAMENTE  O REAPARECIMENTO DE UM MINISTÉRIO JOVEM COM PODER E UNÇÃO. DANIELA   SANTOS  Coordenadora  do ministério Jov...