quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Ministério Universidades Renovadas promove Festival de Música no ENUR

A música tema do Encontro Nacional que irá celebrar os 20 anos do Ministério Universidade Renovadas no Mundo pode ser de autoria de seu ministério de música. As inscrições deverão ser efetuadas até o prazo do dia 17 de agosto às 23h59 e encaminhadas ao e-mail festival@universidadesrenovadas.com.
Com a finalidade de divulgar o ENUR 20 anos na cidade de Viçosa, entre os dias 4 e 7 de setembro, o Ministério Universidades Renovadas da RCCBRASIL lançou o concurso para músicos carismáticos. O concurso terá como membros do júri o coordenador nacional do Ministério de Música e Artes, Juninho Cassimiro, e o missionário, cantor e compositor Eros Biondini.
A composição deverá ser inspirada pelas moções às quais o Ministério Universidades Renovadas é chamado a meditar e vivenciar neste ano especial. A primeira vem da passagem de Ezequiel 11,19: “Eu vos darei um só coração e um espírito novo”, da qual dois pontos se destacam: “um só coração”, que nos remete ao tema da unidade vivido por nosso Movimento neste ano e que nos chama a ser uma comunidade mais coesa e unida; “um espírito novo”, que é um convite à verdadeira conversão e a um profundo crescimento espiritual dentro dos nossos Grupos e na nossa vida interior.
Outra moção dada por Deus que compõe o contexto vivido pelo Ministério no Brasil está no Documento de Aparecida: "Levemos nossos navios mar adentro, com o poderoso sopro do Espírito Santo, sem medo das tormentas, seguros de que a Providência de Deus nos proporcionará grandes surpresas” (Documento de Aparecida, 511). Esse terceiro ponto, "Levemos nossos navios mar adentro”, confirma o chamado missionário e convoca à ousadia, a ir além, na busca pelo novo.
Por isso, é hora de colocar em prática os dons do Espírito Santo e deixar que ele inspire seu coração por meio destas moções.  Os Participantes poderão se inscrever individualmente ou em grupo. No caso de grupo, banda ou ministério, deverá ser especificado um líder, que será o canal de contato com o Comitê Organizador.
As inscrições deverão conter os seguintes itens inscritos para serem válidas:
- Uma gravação da música em áudio – MP3;
- A letra com cifra da canção;
- Inscrição em PDF.
A música vencedora será gravada por uma banda escolhida pelo comitê organizador. Além de ser utilizada na pré-divulgação do ENUR e durante o evento. O interprete da música vencedora apresentará sua composição em um momento do ENUR.
A música escolhida pela Comissão de Seleção terá direito a uma inscrição e um prêmio simbólico entregue durante o evento. Os ganhadores poderão escolher quem será contemplado com inscrição.
Faça parte você também, junto do seu ministério de música desta grande festa que comemora 20 anos de Sonho de Amor para o Mundo e envie sua canção para festival@universidadesrenovadas.com
Para outras informações, entre em contato com os coordenadores estaduais do Ministério: Rafael Rosa, no Pará: (91) 81128665 (TIM)   rafaelrosaeng@gmail.com, e Pedro, no Paraná: (43)9970-3222 (TIM), pedro.jhs@gmail.com.
Saiba mais: www.enur.com.br

Comissão de Comunicação
Ministério Universidades Renovadas RCCBRASIL

FORTALECIMENTO DO MINISTÉRIO JOVEM DA DIOCESE DE GUARAPUAVA

COMEÇA HOJE DEFINITIVAMENTE  O REAPARECIMENTO DE UM MINISTÉRIO JOVEM COM PODER E UNÇÃO. DANIELA   SANTOS  Coordenadora  do ministério Jov...