terça-feira, 11 de outubro de 2011

5ª KAIROS JOVENS 21 A 23 OUT. CASA DE LIDERES



Paz de Jesus e o Amor de Maria
Amados envio a todos vós o convite para o 5º Kairós, retiro diocesano para jovens, que acontecera nos dias  de 11 A 13  DE NOVEMBRO de 2011, na casa de Lideres Nossa Senhora de Guadalupe, com o Tema: "Ide fazei discípulos de todas as nações" Mt 28,19.
Gostaria de convocar a toda a juventude da diocese para este encontro que estamos preparando e propondo uma temática totalmente diferente que nunca foi antes oferecida!
Por isso amados irmãos cordenadores, peço que divulguem e incentivem aos jovens do seu grupo de oração a participarem, precisamos de jovens santos o nosso amado Beato João Paulo já falava isso, e é nesse intuito que estamos lutando, para que uma nova juventude possa se levantar na diocese de Guarapuava, para honra e glória de DEUS.
Certo de sua colaboração conto com a vossa colaboração e principalmente suas orações
Encerro pedindo a DEUS que abençoe e ilumine a cada um de nós e que Nossa Senhora Aparecida cubra a cada um com seu manto protetor!
Paz e Bem
" Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional"
Bruno Grad 
Ministério Jovem Guarapuava
42-8802-0193
42-9995-3905

FORTALECIMENTO DO MINISTÉRIO JOVEM DA DIOCESE DE GUARAPUAVA

COMEÇA HOJE DEFINITIVAMENTE  O REAPARECIMENTO DE UM MINISTÉRIO JOVEM COM PODER E UNÇÃO. DANIELA   SANTOS  Coordenadora  do ministério Jov...