quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Papa Francisco diz:



 “Eu gostaria de dizer-vos somente isso: vocês são aqueles que transmitem a fé; vocês têm o   dever de transmitir a fé a estas crianças. É a mais bela herança que vocês deixarão para        elas: a fé! Somente isto.”

  Isso transmite uma transparência aos vossos olhos, no mundo atual e tão conceitual, precisamos voltar a sermos como eramos quando crianças, e retomar os valores que nossos avós nos transmitiam. Muitas vezes damos mais atenção para os nossos bens materiais, do que os nossos bens que temos ao nosso lado, a nossa família. Passar amor de pai pra filho, de filho pra mãe, amor de irmãos. Que raramente encontramos hoje. Papa Francisco e como os Papas anteriores visam muito a união familiar.
  O que não iria nos fazer mal, se transmitimos um pouco de amor para as pessoas que sempre estão ao nosso lado independente de qualquer coisa. Precisamos transmitir amor, precisamos ter mais fé. Que tal seguirmos o que o nosso querido Papa Francisco nos falou? Eu topo!

FORTALECIMENTO DO MINISTÉRIO JOVEM DA DIOCESE DE GUARAPUAVA

COMEÇA HOJE DEFINITIVAMENTE  O REAPARECIMENTO DE UM MINISTÉRIO JOVEM COM PODER E UNÇÃO. DANIELA   SANTOS  Coordenadora  do ministério Jov...