quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

UM PRESENTÃO PRA VOCÊ!!!!






POSSO IR AÍ??

ACABEI DE SAIR DA CASA DA  JAQUELINE G.ESCOBAR, E ESTOU INDO PARA A TUA, POSSO?


 
 
 AGORA, VOCÊ PODE ME MANDAR PRA CASA DE ALGUÉM QUE VOCÊ GOSTARIA QUE ME RECEBESSE.
CLICAR EM  MAIS  INFORMAÇÕES


Deus me pediu que,  
Te dissesse. 

Que tudo irá bem contigo a partir de agora.

Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa
e conseguirá todos teus objetivos.

Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas
agonias e chegará a vitoria .
 

Esta manhã bati na porta do céu e Deus me perguntou.....

'Filho, que posso fazer por você ?'


Respondi:
 


'Pai, por favor protege e bendiz a pessoa que está lendo esta
mensagem'.
 


DEUS sorriu e confirmou: 'Petição concedida'. 
Leia em voz baixa... 


'Senhor Jesus : 


Perdoa meus pecados. 


Te amo muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre com teu sangue precioso a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos'. 

FORTALECIMENTO DO MINISTÉRIO JOVEM DA DIOCESE DE GUARAPUAVA

COMEÇA HOJE DEFINITIVAMENTE  O REAPARECIMENTO DE UM MINISTÉRIO JOVEM COM PODER E UNÇÃO. DANIELA   SANTOS  Coordenadora  do ministério Jov...